QUEM SOMOS

Somos um grupo de diversas igrejas que formam um só ministério, a Igreja Cristã do Morumbi, inaugurada em 1991. Atualmente estamos localizados em vários endereços, mas seguimos uma só fé, os mesmos princípios e somos um só corpo, sendo guiados e cuidados pelo Presidente da igreja, Edson Shori Sato e pelo Vice-presidente, Thomas Wilkins.

EM QUE CREMOS
  • Cremos em toda a Bíblia, pois é a Palavra de Deus e, portanto, inerrante

• Trindade: Pai, Filho (Jesus Cristo)
    e Espírito Santo

• Salvação eterna exclusivamente através do novo nascimento em Cristo mediante a fé;

• Operação dos dons do Espírito Santo até os dias atuais: dons espirituais, ministeriais e de governo

• Segunda vinda de Jesus

• Batismos

• Imposição de mãos

• Ressurreição dos mortos e juízo eterno

• Prática de oração e jejum

• Entendimento bíblico da prática de dízimos e ofertas

• Discipulado

• Santificação

VISÃO APOSTÓLICA, EVANGELÍSTICA E
DE ENSINO
  • Para salvação de mais vidas e melhor acompanhamento e crescimento dos membros, praticamos implantar igrejas menores em vários locais em lugar de uma única congregação;

• Incentivamos o estudo da Palavra de Deus, oferecendo cursos de formação ministerial aos membros.

• Cremos que todos os ministros devam estar debaixo de autoridades espirituais, comumente denominado de cobertura espiritual ou pastoreamento ou mentores.

VISÃO DOUTRINÁRIA
  • O cristão deve se espelhar na Palavra de Deus e praticá-la em todos os aspectos de seu dia-a-dia, dentro e fora da igreja

•  A igreja dos tempos atuais deve ser, na ética e ensino, uma continuidade  da igreja primitiva, iniciada no século primeiro da era cristã pelos discípulos de Jesus, relatada na Bíblia no livro de Atos dos Apóstolos

•  Assim como muitas outras congregações ao redor do mundo, somos fruto e continuação daquilo que o Espírito Santo iniciou na igreja de Atos, mantendo as doutrinas dos apóstolos e profetas (a própria Palavra de Deus do AT e NT)

VISÃO ORGANIZACIONAL
  • Entendemos que a igreja pertence ao Senhor Jesus. Somos família de Deus, não um sistema empresarial (baseada na igreja de Éfeso).

• Atendemos a todas as exigências burocráticas
    e tributárias do país.

• Ministério em sistema pluralizado sob a responsabilidade de um presbitério.

Baixe o logo da igreja clicando no botão abaixo. O uso da marca deve ser usado como se encontra no arquivo.