FORMAÇÃO MINISTERIAL

Clique aqui para adicionar o seu próprio texto e editar. É fácil! Basta clicar em "Editar Texto" ou clicar duas vezes sobre mim e você poderá adicionar o seu próprio conteúdo e trocar fontes. Sou um ótimo lugar para você contar sua história e permitir que seus visitantes saibam um pouco mais sobre você. Sinta-se à vontade para arrastar e soltar em qualquer lugar em sua página. Sou um ótimo lugar para você contar sua história e permitir que seus clientes saibam mais sobre você.

Alunos e professores em sala de aula

Também denominado em alguma igrejas como discipulado. Tem por objetivo a formação ministerial de cada membro. O versículo onde baseamos o curso de 2 anos é : "Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade." 2 Timóteo 2:15

Esta formação inclui o acompanhamento ministerial ou discipulado de cada participante, tanto na formação bíblica e doutrinária, visão da igreja, caráter, como também no seu crescimento espiritual.

Este curso é ministrado especialmente pelos pastores e mestres de nossas congregações.

QUANDO?

Terças-feiras, das 20h30 às 22h30,

Escritório  do Morumbi

Rua Eng. Affonso Bauer, 172, Morumbi - SP.

Segundo e quarto sábado do mês,  das 09:30 ás 12:30

Igreja Cristã da Granja Viana

Estrada do Capuava, 3674, Cotia - SP

CURSO DE OBREIROS

palestra

Após o curso de obreiros recomendamos aos formandos que se inscrevam no seminário, dando continuidade a formação ministerial.

O seminário implantado na Igreja Cristã do Morumbi tem duração de 3 anos, a fim de equipar o membro no aprofundamento da Palavra de Deus, bem como no preparo ministerial de cada membro.

Este seminário é ministrado por pastores, professores formados em teologia.

QUANDO?

Todas as segundas-feiras, das 20h30 às 22h30

Escritório  do Morumbi

Rua Eng. Affonso Bauer, 172, Morumbi - SP

fale conosco

Seus detalhes foram enviados com sucesso!