ORAÇÃO 24 HORAS

“Naquele dia, levantarei o tabernáculo caído de Davi, repararei as suas brechas; e, levantando-o das suas ruínas, restaurá-lo-ei como fora nos dias da antiguidade.” Amós 9.11

Orai sem cessar.” 1 Ts 5.17

INSTRUÇÕES

1 - Se você já indicou um horário de oração com um líder da igreja local, basta seguir cumprindo o período de oração. Senão, envie um e-mail com seu nome, igreja que costuma frequentar e, se possível, um número de celular com DDD (e DDI para quem usa um telefone de outro país) para o seguinte endereço eletrônico: oracao24hsemfim@gmail.com

2 - As orações serão de 15 minutos e os horários para cada um participar terão início a cada 10 minutos, de forma que pelo menos um irmão comece a orar antes de outro irmão terminar a sua oração.

3 - Inicialmente, vamos propor alguns horários para facilitar o preenchimento das 24h, mas não deixe de participar caso não tenha disponibilidade para orar em um dos horários sugeridos. Portanto, quando enviarmos sugestões de horário, indique o que for melhor para você ou algum outro em que você tenha disponibilidade.​​

RECOMENDAÇÕES

​​1 - Estabeleça um compromisso fiel e, se não tiver disponibilidade, por favor nos indique para tentarmos preencher o horário que eventualmente ficar vazio!

2 - Se possível, programe um alarme no celular ou outro dispositivo alguns minutos antes do horário de oração! Deixar um alarme ou um timer para o final da oração também ajuda!

3 - Separe o tempo de oração somente para Deus, de preferência num local sem movimento e com pouco barulho! Evite orar perto de uma TV ligada e outros dispositivos eletrônicos, procure usar o celular somente para administrar o tempo e, eventualmente, ouvir um louvor!

4 - Acalme o coração e lembre-se de que Deus também fala conosco quando oramos!

5 - Expresse gratidão a Deus e sinta-se à vontade para cantar e ouvir músicas de louvor a Deus durante a oração!

6 - Se você ora em línguas, aplique esse dom durante a oração! Se você ainda não ora em línguas, peça a Deus, há irmãos que foram batizados no Espírito orando individualmente!

7 - Lembre-se de que cada instante de comunhão com Deus não é um tempo gasto, é um investimento na eternidade!

DIREÇÕES PARA ORAÇÃO

BAIXE O APP ORAÇÃO SEM FIM

Junte-se a nós em oração, 24h por dia, sem parar!

toppng.com-android-app-store-app-store-a
qr-code.png

PEDIDOS DE ORAÇÃO

Compartilhe com a gente seu pedido de oração acessando nosso formulário. Clique aqui

qrcode_24horacao.jpeg

Queridos,

Neste ano de 2020, cremos que Deus começou um período de grande renovo na Igreja e veio ao nosso coração um propósito de reunir o Corpo de Cristo para servir a Deus de forma contínua e ininterrupta, 24 horas por dia, 7 dias por semana, até a volta do Senhor Jesus Cristo!

Nós entendemos que a profecia de Amós 9.11 se refere aos últimos dias que precedem a volta do Senhor, em que o Povo de Deus vai vivenciar a restauração do louvor, da adoração e o que é essencial para a proliferação do ministério profético!

Em seu tempo, o rei Davi separou 288 pessoas para “profetizarem com harpas, alaúdes e címbalos”, separados em 24 turnos de 12 pessoas, ministrando continuamente (1 Crônicas 25.1-31). Alguns ministérios já conseguiram estabelecer uma prática semelhante ao serviço contínuo instituído por Davi e temos o sonho de juntar e organizar pessoas para também exaltar o Senhor Jesus Cristo sem parar! O projeto de Oração 24h é a primeira iniciativa que vamos implementar, por isso convidamos os irmãos a começar um relógio de oração contínuo e contamos com a sua participação!

Periodicamente, vamos compartilhar aqui as direções de oração, que também devemos comunicar através de mensagens no celular. De qualquer modo, sempre vale a pena incentivar os irmãos a orar pela nação e pelas autoridades instituídas por Deus, como governantes e líderes, principalmente do ministério. E, no atual momento, não podemos deixar de clamar a Deus para que a pandemia do Novo Coronavírus seja erradicada, que foi o principal motivo de termos antecipado este projeto que pretendíamos lançar em abril de 2020.

Mais uma vez, pedimos que vocês se juntem a nós em oração! Deus abençoe vocês poderosamente!

Um grande abraço,

Paulo Victor Miyamoto