ofertas

Entendemos que ofertas e dízimos são práticas bíblicas e atuais, e são voluntárias, como é voluntário seguirmos a Jesus com todo o coração e amor.

As ofertas e os dízimos são voltados a cobrir as despesas de manutenção das igrejas que compõem o Ministério, bem como ao crescimento do reino de Deus por meio da implantação de mais igrejas.

Temos consciência da necessidade de cuidado com as finanças e sua administração, sabendo que todos os males existentes em muitas igrejas são frutos da motivação errada quanto ao uso de seus recursos financeiros.

Tendo em vista esse cuidado, os principais serviços eclesiásticos realizados em nossas igrejas são ministrados por pastores, diáconos, obreiros e membros, todos eles voluntários, que doam de seu tempo e recursos à obra de Deus, como fruto do amor que recebem diariamente do Espírito Santo devido à obra redentora de Jesus Cristo na cruz do calvário.

Os dados referentes à conta corrente do nosso Ministério não têm a finalidade de pedir mais contribuições, e sim atender, em especial, aos nossos membros no sentido de facilitar a sua logística de ofertas e dízimos.

Banco: 341 - Itaú

Agência: 0187