SERVIÇO & VOCAÇÃO

Servir não necessariamente demanda muito tempo ou trabalho. Às vezes basta um sorriso no rosto e desejo em ajudar ao próximo. Conheça mais sobre as nossas atividades de Capelania, visitas ao Lar de Idosos e Doações de Alimentos.

"Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor."
1 Coríntios 15:58

INTERCESSÃO

Seja um intercessor. Junte-se aos grupos de oração e abençoe o corpo de Cristo.

"Orem no Espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica; tendo isso em mente, estejam atentos e perseverem na oração por todos os santos."
Efésios 6:18

"Entre vocês há alguém que está doente? Que ele mande chamar os presbíteros da igreja, para que estes orem sobre ele e o unjam com óleo, em nome do Senhor. A oração feita com fé curará o doente; o Senhor o levantará. E, se houver cometido pecados, ele será perdoado. Portanto, confessem os seus pecados uns aos outros e orem uns pelos outros para serem curados. A oração de um justo é poderosa e eficaz."
Tiago 5:14-16

Fale com um dos pastores da sua igreja e saiba como participar.

CAPELANIA

Nossa obra de Capelania Hospitalar consiste em levar aos internados e seus familiares, e também a funcionários do hospital, o conhecimento de Jesus e da salvação eterna, por meio de mensagens de fácil compreensão e assimilação.

Nossa equipe atua no Hospital Infantil Darcy Vargas desde maio de 2012. Desde então, aproximadamente 200.000 vidas foram alcançadas. As visitas são realizadas às quintas-feiras, das 13:30 às 16:00 horas.

Além de uma mensagem verbal, cada paciente recebe uma figura de E.V.A. contendo um versículo (veja a foto). Essas figuras são confeccionadas especialmente para esse fim, por muitos irmãos das nossas diversas igrejas. O acompanhante do paciente recebe um folheto evangelístico.

Para participar da equipe de visitação é necessário haver concluído o Curso de Obreiros; ser autorizado pelo pastor da igreja local; e participar do Curso de Formação e Reciclagem, oferecido quando o número de novos interessados justifica sua realização.

No momento, participam da coordenação a pra. Shirley (Vila Inah, manhã), Claudio (Flórida, tarde), Gabriella (Flórida, tarde) e Rosimar (Vila Inah, tarde).

NOTA: Em virtude da pandemia de coronavírus, as visitações estão suspensas por tempo indeterminado.