QUARENTENA KIDS

Clique aqui para adicionar o seu próprio texto e editar. É fácil! Basta clicar em "Editar Texto" ou clicar duas vezes sobre mim e você poderá adicionar o seu próprio conteúdo e trocar fontes. Sou um ótimo lugar para você contar sua história e permitir que seus visitantes saibam um pouco mais sobre você. Sinta-se à vontade para arrastar e soltar em qualquer lugar em sua página. Sou um ótimo lugar para você contar sua história e permitir que seus clientes saibam mais sobre você.

NOSSA VISÃO
  • O cristão deve se espelhar na Palavra de Deus e praticá-la em todos os aspectos de seu dia-a-dia, dentro e fora da igreja

•  A igreja dos tempos atuais deve ser, na ética e ensino, uma continuidade  da igreja primitiva, iniciada no século primeiro da era cristã pelos discípulos de Jesus, relatada na Bíblia no livro de Atos dos Apóstolos

•  Assim como muitas outras congregações ao redor do mundo, somos fruto e continuação daquilo que o Espírito Santo iniciou na igreja de Atos, mantendo as doutrinas dos apóstolos e profetas (a própria Palavra de Deus do AT e NT)

NOSSA FÉ
  • Em toda a Bíblia, pois é a Palavra de Deus e, portanto, inerrante

• Trindade: Pai, Filho (Jesus Cristo)
    e Espírito Santo

• Salvação eterna exclusivamente através do novo nascimento em Cristo mediante
    a fé;

• Operação dos dons do Espírito Santo até os dias atuais: dons espirituais, ministeriais e de governo

• Segunda vinda de Jesus

• Batismos

• Imposição de mãos

• Ressurreição dos mortos e juízo eterno

• Prática de oração e jejum

• Entendimento bíblico da prática de dízimos e ofertas

• Discipulado

• Santificação

NOSSA COMUNIDADE
  • Para salvação de mais vidas e melhor acompanhamento e crescimento dos membros, praticamos implantar igrejas menores em vários locais em lugar de uma única congregação;

• Incentivamos o estudo da Palavra de Deus, oferecendo cursos de formação ministerial aos membros.

• Cremos que todos os ministros devam estar debaixo de autoridades espirituais, comumente denominado de cobertura espiritual ou pastoreamento ou mentores.

• Entendemos que a igreja pertence ao Senhor Jesus.Somos família de Deus, não um sistema empresarial (baseada na igreja de Éfeso).

• Atendemos a todas as exigências burocráticas e tributárias do país.

• Ministério em sistema pluralizado sob a responsabilidade de um presbitério.

ESCRITÓRIO

Igreja Cristã do Morumbi em São Paulo