formação ministerial

CURSO DE OBREIROS

Também denominado em alguma igrejas como discipulado.

Tem por objetivo a formação ministerial de cada membro. O versículo onde baseamos o curso de 2 anos é : "Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade." 2 Timóteo 2:15

Esta formação inclui o acompanhamento ministerial ou discipulado de cada participante, tanto na formação bíblica e doutrinária, visão da igreja, caráter, como também no seu crescimento espiritual.

Este curso é ministrado especialmente pelos pastores e mestres de nossas congregações.

QUANDO

Opção 1:  Terças-feiras, das 20h30 às 22h30, no Escritório  do Morumbi - Rua Eng. Affonso Bauer 172, Morumbi - SP.

Opção2:  Segundo e quarto sábado do mês,  das 09:30 ás 12:30, na Igreja Cristã da Granja Viana - Estrada do Capuava 3674, Cotia - SP

SEMINÁRIO

Após o curso de obreiros recomendamos aos formandos que se inscrevam no seminário, dando continuidade a formação ministerial.

O seminário implantado na Igreja Cristã do Morumbi tem duração de 3 anos, a fim de equipar o membro no aprofundamento da Palavra de Deus, bem como no preparo ministerial de cada membro.

Este seminário é ministrado por pastores, professores formados em teologia.

QUANDO:

Todas às segundas-feiras, das 20h30 às 22h30 na Igreja Cristã do Morumbi - no Escritório  do Morumbi - Rua Eng. Affonso Bauer 172, Morumbi - SP.